terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nossa mão sempre estará estendida

Seja bem-vindos ao blog do Centro de Recuperação Milagres. Aqui você acompanhará o depoimento de pessoas que, por um dia terem perdido tudo na vida (família, emprego e amor próprio), conseguiram ter suas vidas restauradas com o apoio mútuo e fraternal de companheiros que da mesma forma sofreram ou ainda sofrem com a doença da adicção.

Muitas famílias agradecem a Deus e ao Centro de Recuperação Milagres por terem conseguido restabelecer os laços de amor e confiança com o parente ex-dependente químico.

Apesar de sentirmos imenso prazer em ajudar pessoas que um dia estiveram na mesma condição que nós, ainda necessitamos do apoio voluntário das comunidades de nossão região. O Centro de Recuperação Milagres não possui o apoio financeiro do poder público.

Também não estamos ligados a nenhuma religião. Porém, aceitamos todas as convicções religiosas, dentro ou fora do  nosso convívio diário.

Ajudar a quem necessita, a pessoa tendo ou não condições de contribuir financeiramente com a obra de recuperação, é para nós um dever. Nossa alegria e satisfação vem do fato de sabermos que Deus (como cada um o concebe) nos deu a oportunidade de ajudá-lo a salvar almas.

Um comentário:

Anônimo disse...

kd v6 ?